domingo, 12 de agosto de 2007

Foto:Coletivo Jovens Ambientalistas Pará

Cj-Pará Informa:
II ENCONTRO DE JUVENTUDE PELO MEIO AMBIENTE DE GOIÁS
O Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Goiás (CJ-GO), realiza o II ENCONTRO DE JUVENTUDE PELO MEIO AMBIENTE DE GOIÁS, entre os dias 06 e 09 de setembro de 2007, o evento busca fortalecer o movimento de juventude pelo meio ambiente.
O Encontro acontece dando seqüência ao processo iniciado com a Rede Brasileira de Educação Ambiental – Rebea, de Aproximação dos CJs com as Redes de Educação Ambiental. Esta aproximação teve como fruto o Encontro "Os Olhares da Juventude sobre o Tratado de EA", evento preparatório para o VI Fórum Brasileiro de Educação Ambiental, realizado em março deste ano, na cidade de Pirenópolis-GO.
Nós do Coletivo Jovens Ambientalistas Pará(CJ-Pará) achamos de estrema importância ampliar as formas de interação entre os jovens dos vários Cj que hoje temos no Brasil. Estamos trabalhando em prol de um mundo melhor, e esse mundo é construído por todos, Juntos somos mais fortes.

Lembramos a todos que em 2009 teremos o “Fórum Social Mundial” que acontece aqui em nossa cidade de Belém do Pará. E nós enquanto jovens podemos e devemos nos organizar. Devemos passar a discutir uma proposta que represente a necessidade e assim programar soluções para o século 21.

“Temos que agir local e pensar global”
(Samir Raoni)
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário