terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"Despedida” no Centro Cultural Árabe-Sírio



Olá queridos amigos que fizeram parte de mais um capitulo de minha história,
Que escrevi através dos olhos, sorrisos, abraços, diálogos, e muitos sonhos, esses que estão ligados em um plano de sensibilidade, de busca e lapidação.
É através desses encontros, desse processo de sincronia que percebo que existe uma relação muito forte que nos ligou.
Interiorizando a importância das palavras ‘ligar’ e ‘despertar’ que nesse sábado, dia 19 de Dezembro, Lua Nova, ciclo de novos universos internos e externos, que convido você para a minha “despedida” no Centro Cultural Árabe-Sírio, que recebe mostra internacional de artes visuais. A exposição reúne trabalhos de artistas de 15 países sobre a importância da preservação do Planeta Terra.
Cada uma das obras dos artistas do Brasil, Síria, Japão, Inglaterra, Argentina, Chile, Alemanha, França, Itália, Portugal, Suíça, África, Áustria, Bélgica e Índia exaltam a importância da aproximação e interação cultural entre os países, chamam a atenção para a importância da sobrevivência do planeta e das populações que o habitam. Pronunciamentos e apresentações folclóricas farão parte da festa, somando nessa grande energia de celebração e aproximação de todos os núcleos e pessoas que estão na mesma sintonia.
*Após a mostra podemos comer uma pizza em algum lugar e conversar, conversar, conversar muitooooooooo... rsrsrs
Espero a confirmação de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário